Apreciação dos textos da aula passada, sobre as *Ideias-Força*, conclusão dos mesmos, bem como, sua publicação, nas respectivas Jornadas de Aprendizagem dos discentes.
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. PORTO NOVO,
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4ª AULA: AS ETAPAS DO MÉTODO CIENTÍFICO PRESENTES NAS DESCOBERTAS DE WILLIAM GILBERT (1544-1603)!
Nesta aula, em nível de "retomada"/ "recomposição", os alunos, desde os seus "Chromebooks" e do "espaço v...
-
O professor retomou a aula passada , lembrando e exemplificando o falibilismo popperiano . Em seguida, com base na leitura de um texto reti...
-
Nesta aula os alunos leram a conceituação de falibilismo , bem como, a conceituação de incerteza , em se tratando de Ciências . Feito isso, ...
-
O professor dividiu a aula, assim: - Orientações para o Ano Letivo - Conversa sobre os porquês que nos movem a estudar - Leitura das I...
Nenhum comentário:
Postar um comentário